Os Homens São De Marte, Mulheres São De Vênus - John Gray

Todas as mulheres são iguais ? e os homens, idem. Quando se aborrecem, eles querem silêncio e solidão. Já entre elas, as preocupações resultam na matraca desenfreada, pois falando acalmam-se. O ego masculino é movido à base de conquistas ? o feminino é pura emoção. Ele deve escutá-la, e ela compreender seu silêncio. Conclusão: marido e mulher não falam a mesma língua, não são do mesmo planeta: Homens são de Marte ? Mulheres são de Vênus. É o que garante o psicólogo e escritor John Gray.

A história de vida de John Gray não é menos curiosa do que suas afirmações. Aos 19 anos, ele viajou para a Europa, com o desejo de "expandir a consciência e aumentar meu poder de percepção...". O que o levou a viver por nove anos como monge do guru Maharishi Mahesh Yogi ? o mesmo que fez a cabeça dos Beatles. Com o tempo, porém, ultrapassou os limites do movimento, e passou a meditar sobre seu próprio ideário.

"O sexo mudou a minha vida, era uma nova espécie de êxtase, diferente do espiritual. Percebi ? e admiti ? que, para mim, sexo e dinheiro são tão importantes quanto a espiritualidade", diz Gray. Anos mais tarde, passou a sua matéria predileta, o casamento, e descobriu sua especialidade: intérprete de casais. "A principal causa dos conflitos é que homens e mulheres não conseguem comunicar-se. É preciso que cada um se disponha a aprender o idioma do sexo oposto, traduzir e interpretar seu pensamento", afirma ele.

"Os marcianos ? no caso, os homens ? dão muita importância ao trabalho, à competência, à capacidade e às conquistas. Já para as venusianas ? as mulheres ? há coisas mais importantes que isso: qualidade dos relacionamentos, família, casa, amor e cooperação comunitária", ensina. Quando o acusam de simplificar o que é complexo, ele defende-se: "Não é verdade. Eu dei uma nova visão a tudo isso. Homens e mulheres, podemos ser iguais e diferentes ao mesmo tempo." O livro foi lançado em 1992 nos Estados Unidos e vendeu mais de dois milhões de exemplares, ficando na lista dos mais vendidos da Publishers Weekly por mais de 112 semanas.


GRÁTIS AQUI
DIVULGUE ESTE BLOG

Amar pode dar certo - Roberto Shinyashiki


Este livro é a expressão de uma prática amorosa funda, que encontra agora seu momento reflexivo. No fundo, trata-se de uma fenomenologia do amor cotidiano, com suas realizações, suas patologias, suas buscas e suas promessas. E há muita confiança no amor, contra toda uma tendência cética dos que confundem o amor com o desfrute desbr agado da vida. Mas o amor supõe trabalho e arte. 
É verdade que nascemos com imensas potencialidades de amar, mas também somos herdeiros de distorções culturais poderosas, que dificultam a gratificante experiência do amor. Por isso, o amor exige trabalho so bre nós mesmos e, não raro,
contra nós mesmos. Até transformar as pessoas para viverem o amor como a arte de um relacionamento o mais inclusivo possível. 
O amor é a relação básica do ser humano. Somente por ele se expande o sistema da vida e se alarga a percepção do sentido da otalidade. Os maiores inimigos do amor são o medo e a indiferença. O medo estiola a pulsação vital e transforma o amor em angústia. A indiferença supõe a morte do amor. As pessoas antes amadas, na indiferença, perdem significação; o fascínio por elas empalidece, o imaginário se esvazia e o desejo se apaga.


GRÁTIS AQUI
DIVULGUE ESTE BLOG

Os Donos do Futuro - Roberto Shinyashiki

O FUTURO A DEUS PERTENCE

Escutei essa frase muitas vezes em minha infância. A vida traz tantas surpresas, tantos mistérios que a gente nunca sabe como vai encontrar uma pessoa amanhã ou depois.
Quem hoje ocupa determinada posição social seis meses ou um ano mais tarde pode estar em outra situação, totalmente diferente. 
E a beleza da vida está justamente nisso: nas incertez as que o tempo nos reserva. Você já imaginou como a vida seria aborrecida se apenas a lógica prevalecesse? O filho do pobre seria sempre pobre, e o dorico, sempre rico porque freqüenta as melhores escolas, tem os melhores professores e todo o tempo do mundo para estudar. A empresa com nome e capital seria a líder do mercado... 
Os times com o melhor elenco sempre ganhariam o campeonato... O executivo de educação refinada seria sempre bem-sucedido na carreira e teria as melhores oportunidades...

GRÁTIS AQUI
DIVULGUE ESTE BLOG

A CARÍCIA ESSENCIAL - Roberto Shinyashiki


AS CARÍCIAS E O ILUMINADO
Chega de viver entre o Medo e a Raiva! Se não aprendermos a viver de outro modo, poderemos acabar com nossa espécie. 
É preciso começar a trocar carícias, a proporcionar prazer, a fazer com o outro todas as coisas boas que a gente tem vontade de fazer e não faz, porque "não fica bem" mostrar bons sentimentos! 
No nosso mundo negociante e competitivo, mostrar amor é ... um mau negócio. O outro vai aproveitar, explorar, cobrar... Chega de
negociar com sentimentos e sensações. Negócio é de coisas e de dinheiro — e pronto! Bendito Skinner — apesar de tudo! Ele mostrou por A mais B que só são estáveis os condicionamentos recompensados; aqu eles baseados na dor precisam ser reforçados sempre — senão desapare cem. Vamos nos reforçar positivamente.


GRÁTIS AQUI
DIVULGUE ESTE BLOG

Escola da vida - Augusto Cury

Nada é mais importante do que procurar a verdadeira felicidade, desenvolver as funções mais belas da inteligência e transformar os nossos sonhos em realidade. 
Como conseguir isso? 
Onde conseguir isso? 
Somente no mundo real, somente dentro do nosso próprio ser. A fantasia pode estimular a imaginação e desenvolver a criatividade. Porém, é no mundo real, onde há conflitos, perdas, medos, drogas, lágrimas, metas, sucessos e fracassos, que devemos encontrar o verdadeiro significado da vida, libertar a nossa criatividade e cultivar nossa capacidade de pensar.


GRÁTIS AQUI
DIVULGUE ESTE BLOG

Inteligência Multifocal - Augusto Cury


Espero que este livro possa tanto expandir o mundo das idéias na Ciência como estimular a formação de pensadores, de engenheiros de idéias, de poetas da existência, de pessoas que consideram a procura da maturidade da inteligência e a conquista da sabedoria como tesouros de inestimável valor."
* * *
Há livros que nos inspiram, que nos emocionam, mas que não modificam a nossa história pessoal. Mas há alguns que revolucionam a ciência, estilhaçam os paradigmas intelectuais e modificam para sempre a nossa maneira de pensar o mundo a nós mesmos.
Inteligência Multifocal enquadra-se nesta última categoria. Seu autor, o dr. Augusto Jorge Cury, é um cientista teórico, pensador humanista da Psicologia e da - Filosofia, psiquiatra, psicoterapeuta e consultor de universidades para o desenvolvimento da inteligência multifocal. Suasx idéias são originais, profundas, eloqüentes e críticas. Unindo a Psicologia com a Filosofia, ele abre as janelas da nossa inteligência, estimula-nos a desenvolver a arte de pensar e desvenda-nos o complexo funcionamento da mente humana. 
GRÁTIS AQUI
DIVULGUE ESTE BLOG

O Mestre Inesquecível - Augusto Cury




Os sonhos surpreendentes de um homem que viveu no deserto Há muitos séculos, um homem estranho viveu numa terra seca e sem esperança no
deserto. Sua veste era bizarra, feita de pele de animal. Ela caía mal no corpo, sobravam
bordas, como um longo vestido mal confeccionado. Sua dieta era mais estranha ainda,
composta de insetos e da doçura do mel, não conheceu as benesses do trigo. Sua pele era
seca, desidratada, maltratada pelo sol e pela sórdida poeira. Seus cabelos eram revoltos, sua
barba era longa e cheia de espículas.

O vento era seu companheiro e os seus assobios eram a sua música. Deu as costas
para a civilização desde a mais tenra infância. Estava preparado para morrer. Seus ossos se
depositariam em qualquer canto sem nunca ter um contato estreito com a sociedade. Mas o
estranho homem do deserto sonhava como qualquer ser humano. Só que seu sonho era tão
grande que lhe roubava a tranqüilidade. Ele sonhava com alguém que não apenas conhecia
os conflitos e as misérias sociais, mas que mudaria o mundo.

GRÁTIS AQUI
DIVULGUE ESTE BLOG

A ditadura da beleza e a revolucao das mulheres - Augusto Cury



Durante mais de duas décadas tenho investigado como psiquiatra e pesquisador da psicologia a última fronteira da ciência: o mundo onde se constroem os pensamentos e são geradas a inteligência e a consciência. 
 E, apesar de ser considerado um autor de sucesso e de ter meus livros publicados em dezenas de países, não me sinto um profissional realizado, pois tenho enxergado um massacre emocional nas sociedades modernas que vem me tirando o sono e perturbando a minha tranqüilidade. Por pesquisar a mente humana e tratá-la, tenho denunciado esse massacre sutil e sórdido em congressos nacionais e internacionais. Agora chegou a vez de escrever sobre ele. Preferi escrever em forma de ficção em vez de produzir um texto de divulgação científica, pois sinto necessidade de re criar imagens inesquecíveis que estão na minha mente. Imagens de pessoas que dilaceraram seu prazer de viver e sua liberdade.


GRÁTIS AQUI
DIVULGUE ESTE BLOG

Análise á Inteligência de Cristo V - O Mestre do Amor - Augusto Cury


O livro, O Mestre do Amor, faz uma análise da Inteligência de Cristo enquanto viveu na terra, ele foi um homem super equilibrado em todas as suas ações, ele soube observar todos os que estavam a sua volta e executava um papel de exímio psicólogo, porém vale lembrar que ele era um homem normal, comia, dormia, bebia, chorava, sentia dor, etc.. 

E imaginem um homem tão normal, trabalhando a vida toda com as armas usadas contra a sua vida, já sabendo ele como iria morrer,  durante toda a vida trabalhou com pregos e madeira, mas foi totalmente equilibrado sabendo suportar toda essa pressão psicológica. Jesus Cristo foi um homem incrível, e acima de tudo isso ele foi um grande político, político do Amor, pois apesar de todas as suas grandes dificuldades, a todo o momento ensinava a todos os que estavam ao seu redor a amar, sempre amar, e mesmo quando esteve no seu pior momento, cravado em cruz soube amar a os que o fizeram mal.


GRÁTIS AQUI


DIVULGUE ESTE BLOG

Análise da inteligência de Cristo : o Mestre dos Mestres - Augusto Jorge Cury

 Após ter desenvolvido durante dezessete anos uma nova teoria sobre o funcionamento da mente e
sobre a construção da inteligência, envolvi-me em uma das mais desafiadoras pesquisas psicológicas:
estudar a intrigante inteligência daquele que dividiu a história: Cristo. Ele produziu comportamentos e proferiu discursos que revolucionaram a humanidade.
Por ser psiquiatra, de origem multirracial (ítalo-judia, espanhola e árabe), por ter sido um ateu cético e por ser um pesquisador que sempre se interessou em estudar os enigmas da mente, investigar a personalidade de Cristo foi e ainda é para mim um projeto estimulante. Muitas perguntas povoaram meus pensamentos durante os anos em que me envolvi nesse projeto: Cristo poderia ter sido fruto da imaginação humana? Se ele não tivesse feito nenhum milagre, teria dividido a história? Como abria as janelas da mente dos seus discípulos e os estimulava a desenvolver as funções mais importantes da inteligência? Como gerenciava seus pensamentos e suas reações emocionais nas situações estressantes? Alguém discursou na história pensamentos semelhantes aos dele? Quais as dimensões e implicações dos pensamentos dele?

GRÁTIS AQUI
DIVULGUE ESTE BLOG

Os Segredos do Pai-Nosso

Somos uma partícula que surge na arena da existência e logo desaparece. Apesar da pequenez do ser humano, nosso pensamento caminha na esfera da imaginação mais rápido do que a luz, e é mais fértil do que o solo mais rico.

Perambulamos apreensivos durante algumas dezenas de anos em nossa breve trajetória existencial usando o aparelho psíquico para tentar desvendar o desconhecido, em especial a vida.

Perguntar é nosso destino. Sabemos muitas coisas sobre o mundo que nos cerca, escrevemos milhões de livros sobre o universo físico e biológico, mas sabemos pouquíssimo sobre nós mesmos, sobre a nossa psique. O que é pensar? Quais os limites e alcances dos pensamentos? Quem somos? O que somos? O que é existir? O que é a morte? Quais as conseqüências do caos do córtex cerebral enfrentado num túmulo? Quem é o Autor da existência? Deus é real, ou uma construção articulada pelo mundo das idéias? Se Deus existe, por que se esconde atrás da cortina do tempo e do espaço? Por que não mostra sua face, aliviando a inquietação dos ateus e corrigindo as rotas dos religiosos?


GRÁTIS AQUI
DIVULGUE ESTE BLOG

12 Semanas para Mudar uma Vida - Augusto Cury


 12 Semanas para Mudar uma Vida é muito mais que um livro. É um Programa de Qualidade de Vida.
Baseado nas doze leis essenciais para a qualidade de vida, apresenta ferramentas psicológicas que contribuem para educar a emoção, vencer o estresse, prevenir a ansiedade, administrar os pensamentos,libertar a criatividade, reeditar o filme do inconsciente e ser autor da sua história.

Essas leis da Psicologia são trabalhadas com simplicidade para que possam ser amplamente aplicadas na vida diária, transformando o conhecimento em experiência.
É um livro de leitura obrigatória para todos aqueles que querem conhecer o seu próprio ser e dar um salto na qualidade de vida.

12 semanas para mudar uma vida - Augusto Cury

GRÁTIS AQUI
DIVULGUE ESTE BLOG

O FUTURO DA HUMANIDADE - Augusto Cury



A ansiedade pulsava no interior de alguns jovens. Um grande sonho encenava-se no teatro de
suas emoções. Movidos pela euforia, percorriam como crianças os corredores das salas de aula da
Faculdade de Medicina.

Olhos fixos nas paredes, cativados por estranhas e belas imagens que retratavam detalhes do
tórax e músculos. Imagens de corpos nus dissecados revelavam que por dentro os seres humanos
sempre foram mais iguais do que imaginaram. A fotografia de um cérebro, saturado de
reentrâncias, como riachos que sulcam a terra, indicava o centro vital de nossa inteligência e de
nossas loucuras.

GRÁTIS AQUI
DIVULGUE ESTE BLOG

A pior prisão do mundo - Augusto Cury



Um livro apaixonante e esclarecedor, que nos ajuda a compreender que a pior prisão do mundo é aquela que aprisiona a emoção e nos impede de sermos livres e felizes… São diversas as doenças que encarceram a emoção, e entre elas encontra-se a dependência de drogas.

Augusto Jorge Cury chama a nossa atenção para o facto de pais e filhos, bem como educadores e alunos, dividirem o mesmo espaço, respirarem o mesmo ar, mas viverem em mundo diferentes. Estão próximos fisicamente, mas distantes interiormente, o que leva muitos jovens à toxicodependência. A Pior Prisão do Mundo interessa não apenas a quem deseja compreender com profundidade o cárcere das drogas e os segredos do funcionamento da mente humana, mas também a quem almeja enriquecer a sua qualidade de vida e ser livre dentro de si mesmo.

GRÁTIS AQUI
DIVULGUE ESTE BLOG

O Semeador de Ideias - Augusto Cury

Este romance conta a história de um homem internacionalmente poderoso que descobriu que a existência é uma brincadeira no tempo e que o sucesso é cíclico, tal como as tenras folhas que nascem na mais bela Primavera e se desprendem inevitavelmente no próximo Inverno. Ele percorreu lugares distantes e inóspitos, travou batalhas enormes e depois de muitas fadigas descobriu que tudo o que procurava estava mais próximo do que imaginava. 
O mundo desabou sobre esse homem. Tornou‑se um colecionador de lágrimas. Profundamente deprimido, como se estivesse com a mente despedaçada, saiu, primeiro, em busca do seu próprio ser e, posteriormente, da sociedade dos sonhos. Traído pelos amigos, asfixiado pelas perdas e pressionado pela culpa, tornou‑se um Dom Quixote moderno que percorreu o mundo lutando contra os fantasmas que o assombravam. Mas percebeu que os piores fantasmas estavam dentro dele. Nessas andanças, libertou a sua inteligência e retirou força da fragilidade, coragem do medo, serenidade da loucura. Por onde andava reunia pessoas feridas, deprimidas, emocionalmente mutila das, tratadas como escória ou lixo social. Tratou delas como um pai, protegeu‑as como um amigo e nutriu‑as como um semeador de ideias.

GRÁTIS AQUI
DIVULGUE ESTE BLOG

Nunca Desista de Seus Sonhos - Augusto Cury

Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E você pode evitar que ela vá a falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.

Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões.

Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar “eu errei”. É ter ousadia para dizer “me perdoe”. É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer “eu te amo”. É ter humildade da receptividade.

Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz. E, quando você errar o caminho, recomece. Pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário.

GRÁTIS AQUI
DIVULGUE ESTE BLOG

DEZ LEIS PARA SER FELIZ - Augusto Cury


Vivemos num universo cheio de mistérios. Há bilhões de galáxias com inúmeros segredos. Por exemplo, há um buraco negro no centro da Via-Láctea, a nossa galáxia, do tamanho de um grão de areia que engole planetas e estrelas inteiras. Dá arrepios só de pensar nisso. Mas qual é o maior mistério do universo? A vida humana é o maior mistério da existência. Só não se encanta com ela quem nunca a explorou. 
Todavia, se compararmos a personalidade humana com uma grande casa, a maioria não conhece nem mesmo a sala de visitas do seu próprio ser. Até onde você se conhece? 
Apesar da grandeza da vida, o ser humano não cuida carinhosamente dela.
Alguns só procuram mudar seu estilo de vida quando sofrem um enfarto. Outros só pensam em equipar sua inteligência quando já estão profissionalmente superados. Muitos adultos só detectam que são infelizes e ansiosos quando perdem as pessoas que mais amam. E a situação dos jovens? É pior. Geralmente, eles sóreconhecem que são frustrados quando olham para trás e vêem seus mais belossonhos destruídos.
No livro Você é Insubstituível comentei que todos nós cometemos loucuras de amor para conquistar a vida. Neste livro, Dez Leis Para Ser Feliz, vou apresentar princípios para que a vida se torne um grande show – um espetáculo de felicidade e sabedoria.


GRÁTIS AQUI
DIVULGUE ESTE BLOG

Você é Insubstituível - Augusto Cury

Este livro fala do amor pela vida que habita em cada ser
humano. Ele conta a sua biografia. Se até hoje sua história nunca foi
contada em um livro, agora ela será, pelo menos em parte. Você descobrirá
alguns fatos relevantes que o tornaram um dos maiores
vencedores do mundo, dos mais corajosos dos seres, dos que mais
cometeram loucuras de amor para poder estar vivo.
Talvez você não saiba, mas você foi profundamente "apaixonado"
pela vida desde que o relógio do tempo começou a registrar as
fagulhas de sua existência. Não é tão simples viver a vida. As vezes, ela
contém capítulos imprevisíveis e inevitáveis. Mas é possível escrever os
principais textos de nossas vidas nos momentos mais difíceis de nossa
existência.


GRÁTIS AQUI
DIVULGUE ESTE BLOG

Por que é que os Homens nunca ouvem nada e as Mulheres não sabem ler os mapas de estradas



 
NUMA BELA TARDE DE DOMINGO, o Paulo, a Clara e as três filhas de ambos foram dar um passeio de carro até à praia. O Paulo conduzia. A Suzana ia sentada ao seu lado e, de vez em quando, voltava-se para participar na conversa animada lá detrás. Para o Paulo, era como se elas estivessem todas a falar ao mesmo tempo, num metralhar incompreensível e incoerente... para ele. A dado momento, estoirou.
- São capazes de se calarem? - gritou.
No carro, fez-se um silêncio sepulcral.
Depois, a Clara arriscou: - Porquê?
- Porque eu estou a tentar conduzir! - respondeu Paulo, exaltado.


As «mulheres» olharam com espanto umas para as outras e murmuraram: «Tentar conduzir?» Não conseguiam perceber que relação poderia existir entre a conversa e a capacidade do seu pai e marido para conduzir. Pelo seu lado, ele não conseguia entender por que razão elas falavam todas ao mesmo tempo, por vezes de assuntos diferentes e, até, sem relação aparente entre si. Por que não poderiam simplesmente calar-se e deixá-lo concentrar-se na condução? Aquela conversa quase já o fizera deixar escapar a última saída da auto-estrada.
Aqui, o problema fundamental é simples: os homens e as mulheres são diferentes. Nem melhores nem piores - mas diferentes. Cientistas, antropólogos, sócio-biólogos sabem isto há muitos anos. Mas estavam terrivelmente conscientes de que, se tivessem publicado o seu saber no nosso mundo tão «politicamente correcto», ter-se-iam tornado párias. Hoje, a sociedade está persuadida de que os homens e as mulheres possuem exactamente as mesmas capacidades, as mesmas aptidões e o mesmo potencial - justamente no momento em que, paradoxalmente, a ciência está prestes a provar que eles são totalmente diferentes.
E onde nos levará tudo isto? 


GRÁTIS AQUI
DIVULGUE ESTE BLOG

Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal - Allan Pease


Um gesto vale mais do que mil palavras. Provavelmente você já ouviu esta frase, mas talvez não tenha se dado conta do quanto ela é verdadeira. Em Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal, Allan e Barbara Pease esclarecem que 93% da comunicação humana é feita através de expressões faciais e movimentos do corpo. Quando aprendemos a prestar atenção em nossa linguagem corporal e a interpretar corretamente a dos outros, passamos a ter maior controle sobre as situações, pois podemos identificar sinais de abertura, de tédio, de atração ou de rivalidade e agir de forma adequada aos nossos objetivos.

Com bom-humor e uma sólida base científica, os autores de Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? explicam o significado de gestos que usamos no dia-a-dia, como cruzar os braços, coçar o nariz e balançar a cabeça, evitando os habituais mal-entendidos causados pela contradição entre o que dizem nossas palavras e nosso corpo. Este guia fundamental ensina como melhorar os relacionamentos, aumentando nossa capacidade de comunicação e de entendimento com as pessoas.

Além disso, você vai descobrir como:

# Causar uma impressão positiva nas pessoas.
# Ser bem-sucedido em entrevistas e negociações.
# Saber se uma pessoa está disponível.
# Criar vínculos rapidamente e obter a cooperação de alguém.
# Tornar-se uma pessoa agradável e sociável. Saber se uma pessoa
está mentindo.
# Ler nas entrelinhas .
# Usar a linguagem corporal para conseguir o que deseja.
# Reconhecer sinais amorosos e jogos de poder.

GRÁTIS AQUI
DIVULGUE ESTE BLOG