Pular para o conteúdo principal

A Menina Que Roubava Livros



A história começa quando a pequena Liesel Meminger é abandonada pela mãe para não morrer, como ela, nas mãos dos nazistas. Ela acaba sendo entregue a um casal alemão numa cidadezinha perto de Munique, em 1939. Entre este ano e 1943, por três vezes Liesel encontra a morte e por três vezes a derrota.

Ao longo de sua vida, vários livros cruzam o caminho de Liesel – o primeiro deles é o bizarro "O manual do coveiro". Depois vem, entre outros, "Mein kampf", de Adolf Hitler. Sobre as páginas do livro, pintadas de branco, a menina escreveu uma história que, na obra de Markus Zusak, é publicada de maneira incomum, com a ortografia e os desenhos originais.





Retribua - Clicando nas Propagandas
GRÁTIS AQUI!
"Deve-se utilizara força do oponente a nosso favor." (SunTzu)


VAGAS DE EMPREGOS AQUI!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Passado Cura - Brian Weiss

O Dr. Brian Weiss apresenta-nos já o excepcional potencial terapêutico da retorno a vidas passadas, com o propagação de uma maneira inovador que combina os preceitos clássicos da psicoterapia com as práticas da terapia por retorno, revelando todo o seu potencial de cura. Recorrendo a diversos estudos de casos de memórias de vidas passadas.
O Passado Cura demonstra como a terapia por retorno o pode auxiliar a superar depressões e ansiedades, a gerar relações mais estáveis e a ter uma vida mais equilibrada; demonstra igualmente como as experiências de quase-morte e de desincarnação ajudam a assegurar a existência de vidas passadas. Este livro inclui, em apêndice, demonstrações de diversas técnicas de hipnose e auto-análise, utilizadas pelo Dr. Brian Weiss, que permitem a cada um começar por si mesmo o método de recordação de vidas passadas.
BAIXAR GRÁTIS DIVULGUE ESTE BLOG

Gestão da Qualidade No ATENDIMENTO

GRÁTIS AQUI! 

"As pessoas que alcançam seu potencial pensam em aperfeiçoamento."(John Maxwell)

Gostou deixe um comentário!
 Dúvidas, pergunte!

livrosgratis2012.blogspot.com.br