Poder sem limites

Durante toda minha vida tive dificuldades para falar em público, mesmo quando atuava em filmes. 

Antes de minhas cenas, ficava fisicamente doente. 

Assim, com meu implacável medo de falar em público, pode-se imaginar como fiquei empolgado ao ouvir que Anthony Robbins, o homem que transforma medo em poder, podia me curar.

Apesar de estar excitado ao aceitar o convite para encontrar Tony Robbins, não conseguia evitar um sentimento de dúvida. 

Ouvira falar da Neuro-Linguistic Programming, ou seja, Programação Neuro-Lingüística (PNL), e outros métodos nos quais Tony é um perito reconhecido, mas, no todo, eu gastara inúmeras horas e milhares de dólares procurando ajuda profissional.

Os profissionais anteriores haviam me dito que, por ter meu medo se desenvolvido durante anos, não deveria esperar uma cura rápida. 

Marcavam consultas semanais de retorno, para trabalhar no meu problema, indefinidamente.

Quando encontrei Tony, fiquei surpreso por ser ele tão grande.
É muito raro encontrar alguém mais alto do que eu.

Retribua - Clicando nas Propagandas
GRÁTIS AQUI! 

 livrosgratis2012.blogspot.com.br

 Gostou deixe um comentário!
 Dúvidas, pergunte!